quinta-feira, 26 de abril de 2012

E hoje ao ler certas conversas , não sei como me sentir , se feliz porque aconteceu , ou triste porque acabou ... 
Mas a verdade é que não é .. ! 
- Mas está tudo bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu sinto-me incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nesta vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhem pra ele. Olhem para o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois de passar. Descobri, ou melhor, aceitei : eu nunca vou esquecer o amor da minha vida ! Nunca .. !  Mas agora, não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, chama-me!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

(..) é incrivel, como olhamos para o nada e nos lembramos de tudo ..

sexta-feira, 20 de abril de 2012

eu lembro - me até de pequenas palavras que tu disses - te ! 

Estes dias perguntaram.me: 

- Por que é que te apaixonas - te ?

E eu respondi: 
- Não sei … Talvez continue não sabendo. Eu simplesmente amo-o , acordo e vou dormir com ele nos meus pensamentos.
No começo eu não sabia que seria tão difícil ser feliz.
Ultimamente não espero coisas boas nem más , de nada nem de ninguém. Para mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.
é difícil ver certas fotos , e saber que nada volta atrás ! 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O que eu realmente quero que é que saibas que não importa o tempo que passar, o que aconteçer ou o que a vida nos vai ensinar. Não interessa quem somos ou em quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E  tu , guarda isso na memória para todo o sempre: eu carrego - te junto comigo todos os dias.” ♥

sábado, 7 de abril de 2012

hoje queria só eu e tu para a vida inteira.
e sp que me lembro do teu sorriso , sorriu como se não houvesse amanha *.*
Algumas coisas são mesmo impossíveis de se esquecer.
Se for para dar certo ou não, não importa, o que importa é que eu tentei e fui o mais longe que pude ...
já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse "amo - te" quando deveria dizer "quero - te bem" e já quis dizer te "amo-te" e no lugar disse apenas "eu gosto de ti" . sei exactamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exactamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notada, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Eu gosto de ti , gosto de ti porque és diferente ! ♥

sexta-feira, 6 de abril de 2012